Obrigado por tudo Deus!





O último fim de semana de novembro coroou o evangelismo de colheita “Esperança Viva”, da Divisão Sul Americana (DSA). Particularmente, o Distrito de Carapina, foi extremamente abençoado. Todas as Igrejas, em suas devidas proporções, se engajaram nessa obra de missão.
Às Igrejas de: Carapina, Central Carapaina, Jardim Carapina, Jardim Tropical, José de Anchieta e José de Anchieta II, muito obrigado pelo envolvimento! Aos líderes e membros, vocês foram fundamentais para o êxito. Sem vocês, a Igreja não vai! Aos departamentais e jubilados, muito obrigado pelo desprendimento nos batismos! Aos obreiros Charles e Bruno, valeu!

Abrilhantando a festa, a Igreja sede do Distrito, Carapina, comemorou 24 anos de inauguração. Digo inauguração, pois o “pequeno grupo” iniciado numa garagem na casa do casal Adolpho e Orcília Rodrigues, existe desde 1983, portanto, 32 anos de pioneirismo.


Conosco, vindo de Tatuí, direto da Casa Publicadora Brasileira, esteve o Pr. Diogo Cavalcanti. Muito educado, gentil, espiritual e de excelente conteúdo para abençoar a Comunidade de Carapina e juventude do Distrito.


Agradeço ao Coordenador jovem do distrito, Marcos Vieira – o Marquinhos, por estar sempre dando o seu melhor para a juventude. Valeu pelo programa de sábado à noite para todo distrito!

À Associação Espirito Santense (AES), muito obrigado por ser a mantenedora dos projetos da igreja do Senhor nesse Estado!

A todos os batizados até o momento, muito obrigado! Agradeço a Deus por você confiar na Palavra do Senhor e se entregar ao mesmo. Somente em novembro, foram dezessete (17) para honra e glória de Deus.

Ao Grande Deus, doador da vida e paciente com cada um dos Seus filhos, muito obrigado!

Muitas vezes, Senhor, achamos que nós é que fazemos; nós é quem colhemos. Mas o Senhor é quem faz tudo. Muito obrigado mesmo! Sem o Senhor não existiriamos. 
Foi tudo abençoado! E finalizamos com uma linda "Santa Ceia", onde tivemos a oportunidade de lavar os pés e pedirmos perdão.


Que Deus continue abençoando a Sua Igreja e aos Seus pastores. Que cada pastor da (AES), da (DSA) e de todo o mundo, continue trabalhando firme para o retorno do Senhor. 
Maranatha!!!

Comentários

Mais Vistas